segunda-feira, 15 de março de 2010

Te amo zamiga!!

Meu amor eterno amor!!


Minha bailarina mais linda do mundo te amo muito muito muito pena q nao esta dando para vc vir para cá!!
eu te amo e sempre te amarei minha miguxa maluca( igual a mim eu acho q por isso q sou a mais maluca da sala)fofa te amo para todo sempre...
Acho q nao tenho tantas palavras para dizer "Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu, nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Não é maior que o meu amor, nem mais bonito Me desespero a procurar Alguma forma de lhe falar Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo"

Amiga eu acho q so isso q eu tenho para te dizer!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Anna Júlia
Beijos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário